Investe SP realiza 3º encontro com prefeituras

01/12/2009

Membros de dez prefeituras discutiram projetos para atração de investimentos (Simone Andrade/SD)

A Investe São Paulo - Agência Paulista de Promoção de Investimentos e Competitividade, órgão vinculado à Secretaria estadual de Desenvolvimento, promoveu nesta terça-feira, 1º de dezembro, a 3ª reunião com representantes de prefeituras do Estado para debater a atração de novos investimentos.

Os diretores da Investe São Paulo receberam as prefeituras de Agudos, Campinas, Iperó, Jaguariúna, Jundiaí, Pedra Bela, Piracicaba, Porto Feliz, Santos e São José dos Campos.

A primeira parte da reunião, que contou com a abertura do secretário de Desenvolvimento, Geraldo Alckmin, apresentou às prefeituras os trabalhos da agência e as propostas de ações conjuntas com os municípios, além das atribuições da Nossa Caixa Desenvolvimento. A segunda parte abriu espaço para as prefeituras apresentarem os projetos que podem receber investimentos.