carregando...

Notícias

Notícias

Investe SP participa de congresso sobre Gestão de Pessoas



21/10/2013

Objetivo é orientar a formulação de políticas e projetos estratégicos para a gestão de pessoas nas organizações do Governo do Estado de São Paulo

Presidente da Investe SP palestrou no 2º Congresso sobre Gestão de Pessoas no Setor Público PaulistaO presidente da Investe SP, Luciano Almeida, palestrou nesta quarta-feira, 16 de outubro, no 2º Congresso sobre Gestão de Pessoas no Setor Público Paulista, onde apresentou o modelo de gestão da Agência Paulista de Promoção de Investimentos e Competitividade, considerado inovador no setor público por ser um serviço social autônomo de direito privado.

Almeida é especialista em Administração e Gestão de Negócios Internacionais e no painel sobre “Os recursos humanos como fator de vantagem competitiva do Estado São Paulo” mostrou como os funcionários podem auxiliar no aumento da competitividade e na melhoria dos indicadores sociais do Estado de São Paulo.

A segunda edição do congresso, organizado pela Secretaria de Gestão Pública do Estado de São Paulo, é guiada pelo tema geral “Mérito, Desempenho e resultados: a gestão de pessoas como política pública” para servir como linha articuladora entre os diversos eixos temáticos. E evidencia a importância que o tema ganhou no estado, pois visa tratar de questões que contribuam decisivamente para o alcance de resultados, favorecendo o desenvolvimento dos servidores, ao mesmo tempo em que os cidadãos possam, cada vez mais, contar com serviços públicos de qualidade, que atendam suas necessidades e superem expectativas.

O Congresso, que conta com o apoio da Univesp, acontece nos dias 15, 16 e 17 de outubro, na Expo Center Norte, São Paulo – SP. Para saber mais, acesse o link: www.congressorh.sp.gov.br/

Em 2012, o 1º Congresso sobre Gestão de Pessoas no Setor Público Paulista foi um dos pontos altos do Programa de Aperfeiçoamento de Pessoal em Gestão de Pessoas e Recursos Humanos (PAP RH 2012), contando com mais de 600 participantes e com a transmissão ao vivo pela internet.

Fonte: Investe SP

MAIS DESENVOLVIMENTO

Governo do Estado de São Paulo
Governo do Estado de São Paulo