Investe SP e Câmara de Comércio de Ontário fecham acordo

08/04/2014

Fonte: Investe São Paulo

O presidente da Câmara de Comércio de Ontário, Allan O’Dette, e o presidente da Investe SP, Luciano Almeida, assinaram nesta segunda-feira, sete de abril, um memorando de entendimentos. O objetivo é criar uma cooperação entre as duas instituições para promover investimentos entre a província do Canadá e o Estado de São Paulo.

Assinado durante o International Economic Forum of the Americas, realizado na cidade americana de Palm Beach, o documento propõe uma colaboração mútua entre as duas entidades no sentido de identificar indústrias e empresas que podem estar interessados em investir ou fazer negócios de uma região para a outra.

O protocolo também estabelece o compartilhamento de informações sobre tendências econômicas e industriais, além do apoio a visitas de delegações da região com sobre a qual o acordo foi estabelecido.

“Estamos ansiosos para ajudar empresas de Ontaro em seus empreendimentos em São Paulo. Sabemos que o Estado tem a melhor infraestrutura para qualquer companhia que tem a intenção de entrar no mercado latino-americano”, disse Almeida.

Sobre a OCC

A Câmara de Comércio de Ontário (OCC) é uma associação de empresas sem fins lucrativos e apartidária. Sua missão é apoiar o crescimento econômico de Ontário defendendo políticas de incentivo ao desenvolvimento dos negócios. A entidade também representa as câmaras de comércio e associações comerciais de diversas comunidades da província, reunindo 60 mil membros que podem ser pequenos e microempresários ou grandes corporações. Mais informações podem ser encontradas no site da entidade.