carregando...

Notícias

Notícias

Investe SP apresenta o Estado a Ernst & Young



21/01/2013

Diretor da Investe SP, Hans Schaeffer, apresenta o trabalho da agência a grupo (Divulgação)

Em encontro realizado na sede da Ernst & Young em São Paulo, nesta sexta-feira, 18 de janeiro, o diretor de negócios da InvesteSP, Hans Schaeffer, apresentou a um grupo de sócios da consultoria de diversos países, tais como Canadá, Espanha, China e Estados Unidos, as vantagens competitivas do Estado de São Paulo. Durante a palestra, Schaeffer destacou a importância do estabelecimento de parcerias com consultorias de negócio para que novos investimentos sejam feitos em território paulista.


“Para nós a parceria é essencial. Ampliar a rede de contatos internacionais faz parte da nossa estratégia de atuação. Muitos dos projetos que chegam à Investe São Paulo foram trazidos graças à nossa rede de contatos. Novos parceiros significam novos negócios,” afirmou o diretor.

Interessados pelos setores estratégicos de negócios de São Paulo, os consultores questionaram quais são as maiores dificuldades para os investidores que querem vir para o Brasil e como decidir em que estado se estabelecer.

“O Brasil é um país continental, por isso é importante contar com uma cadeia de fornecedores bem estruturada. Caso um equipamento industrial tenha um problema, é necessário que o reparo seja feito imediatamente, pois um equipamento parado significa prejuízo. No Estado de São Paulo, você não tem problema com sua cadeia de fornecedores, aqui as coisas funcionam. Qualquer empresa que decida se instalar no Brasil tem que levar São Paulo em consideração,” encerrou.

MAIS DESENVOLVIMENTO

Governo do Estado de São Paulo
Governo do Estado de São Paulo