Intercâmbio divulga lista de selecionados

11/07/2013

Fonte: Centro Paula Souza e SDECT

O Intercâmbio Cultural do Centro Paula Souza divulga a lista de 255 estudantes de cursos técnicos e tecnológicos de Escolas Técnicas (Etecs) e Faculdades de Tecnologia (Fatecs) estaduais que viajam entre agosto e novembro pelo programa. Os intercambistas estudarão inglês durante um mês nos Estados Unidos, Inglaterra ou Nova Zelândia. Foram selecionados os formados/graduados em julho com melhor aproveitamento acadêmico na unidade.

Bolsistas viajam com as despesas pagas – curso, alimentação, acomodação, passagem aérea, traslado, transporte e seguro saúde – com exceção dos custos com passaporte e visto, que deverão correr por conta dos participantes. A Terramar Turismo e Eventos, empresa vencedora da licitação, será responsável pela viagem e estadia dos estudantes e docentes.

Os selecionados serão avisados por e-mail pela agência de intercâmbio e deverão apresentar uma declaração de conclusão de curso técnico ou graduação tecnológica. Para esclarecer eventuais dúvidas e obter mais informações os alunos podem entrar em contato com o Fale Conosco. Este ano o programa oferece 510 vagas para alunos e 100 para professores que vão estudar nos Estados Unidos, Inglaterra ou Nova Zelândia. Em 2013, o valor do investimento do Governo do Estado no intercâmbio é de R$ 10,1 milhões.