Inscrições para Residência Médica da Famerp para 2015 vão até 11 de dezembro

27/10/2014

Fonte: Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto

Processo seletivo é destinado aos candidatos que concluíram o curso de medicina (Divulgação)As inscrições para o processo seletivo de Residência Médica 2015 pela Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (Famerp) estarão disponíveis a partir de 27 de outubro de 2014.

As provas da primeira fase serão realizadas em 26 e 27 de novembro. Já a segunda fase será nos dias 17 e 18 de dezembro. As bancas de entrevistas para os convocados da segunda fase serão agendadas para os dias 18 e 19 de dezembro.

A Famerp, em parceria com o Hospital de Base de Rio Preto, oferece vagas de Acesso Direto, que são para áreas de atuação sem pré-requisito, e também para áreas de Especialidades Clínicas, Cirurgias e Áreas de Atuação, sendo todas com pré-requisitos.

Lembrando que todos os interessados devem estar com o curso de graduação em Medina concluído até a data da matrícula. Tanto o curso quanto a instituição de ensino devem ser reconhecidos pelo Ministério da Educação, ou tendo o Diploma de Graduação em Medicina revalidado segundo as Leis vigentes.

As inscrições vão até o dia 11 de dezembro de 2014. Mais informações no edital do processo seletivo disponibilizado pelo site www.famerp.br