carregando...

Notícias

Notícias

Inscrições para Prêmio Mario Covas estão abertas até 17 de fevereiro



07/01/2014

Começam hoje as inscrições para a 10.ª Edição do Prêmio Mario Covas. A iniciativa tem por objetivo estimular práticas inovadoras para o aperfeiçoamento da qualidade dos serviços públicos. Em 2014, a premiação passa a ter a categoria Melhoria no Gasto Público, que visa destacar ações desenvolvidas por órgãos estaduais com esse objetivo. 

As outras categorias do prêmio são: Cidadania em Rede (para ações realizadas por usuários de centros gratuitos de inclusão digital no Estado), Governo Aberto (iniciativas de cidadãos que utilizam bases de dados governamentais para melhorar o acesso a serviços públicos), Inovação em Gestão Municipal e Inovação em Gestão Estadual. Com exceção dessa última categoria, que poderá ter 6 premiados, as outras terão até 2 vencedores. 

O prêmio é entregue pelo governo do Estado de São Paulo, por meio da secretaria de Gestão Pública. É possível inscrever um projeto até o dia 17 de fevereiro, pela internet. O regulamento da premiação está disponível aqui. 

O Centro Paula Souza já venceu o prêmio em duas edições anteriores. A primeira foi com a apresentação do Sistema de Avaliação Institucional (SAI), em 2007. A segunda, em 2005, foi pelo Sistema de autoavaliação para melhoria da qualidade da educação profissional do Estado de São Paulo, o Observatório Escolar.

MAIS DESENVOLVIMENTO

Governo do Estado de São Paulo
Governo do Estado de São Paulo