GT 7 – Pesquisa e Inovação Tecnológica

24/10/2008

O grupo de trabalho (GT 7) que trata de Pesquisa e Inovação Tecnológica para a exploração do petróleo e gás natural na região do litoral de São Paulo se reuniu nesta segunda-feira (20/10), na sede da Secretaria de Desenvolvimento. Confira o resultado da 1ª reunião.

Esse foi o segundo grupo de trabalho a iniciar as discussões da Comissão Especial de Petróleo e Gás Natural. O GT de Impactos Econômicos e Fiscais já se reuniu.

Estiveram presentes na reunião Sergio Nieri Barillari da Secretaria de Saneamento e Energia; Alexandra Campane Vidal da (UNICAMP); Kazwioshi Minami, representante da PETROBRAS; Nelson Parente Junior da Prefeitura Municipal de Santos; Saul B. Suslick e Osvair Vidal Trevisan da UNICAMP; Raimar Van Den Bylaardf do Instituto Brasileiro de Petróleo (IBP); Daniel Gustavo Casemiro da Rocha da Associação Brasileira de Máquinas e Equipamentos (ABIMAQ).