Governador anuncia R$ 9 bi em investimentos

02/04/2012

Governador, em pronunciamento, durante evento no Alto do Tietê (Du Amorim/Governo SP)

O governador Geraldo Alckmin anunciou nesta sexta-feira, 30, em Mogi das Cruzes investimentos que ultrapassam a casa dos R$ 9 bilhões para o Alto do Tietê durante a plenária da Agenda Metropolitana. O montante será aplicado em diversas frentes como saúde, segurança, educação e transportes metropolitanos, entre outros. O evento contou com a participação do secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Paulo Alexandre Barbosa.

"Hoje, transferimos o Governo de São Paulo para Mogi das Cruzes, onde os secretários estaduais se reúnem com os municipais para discutir as ações do Estado para os próximos anos. Os investimentos anunciados trarão grande desenvolvimento e qualidade de vida aos moradores dessa região", destacou o governador Alckmin.

Na ocasião, estiveram presentes secretários de Estado, prefeitos , lideranças e deputados das cidades de Guarulhos, Mogi das Cruzes, Suzano, Ferraz de Vasconcelos, Arujá, Santa Isabel, Biritiba Mirim, Salesópolis, Itaquaquecetuba, Poá e Guararema.