carregando...

VÍDEOS

ÓRGÃOS VINCULADOS

Notícias

Notícias

Goldman visita Etec de Votorantim



17/12/2008

Alberto Goldman visita instalações da Etec de Votorantim (Armando Jr/SD)O vice-governador e secretário de Desenvolvimento Alberto Goldman, visitou nesta quarta-feira, 17 de dezembro, a Escola Técnica (Etec) de Votorantim. A viagem teve como objetivo conhecer as instalações da Etec, que passou por uma grande reforma no primeiro semestre de 2008. A escola tem capaci- dade para 480 alunos nos cursos de logística e informática, além de 240 no ensino médio. O vestibulinho para o primeiro semestre de 2009 teve grande procura para as 80 vagas de logística, 80 em informática e mais 80 vagas no ensino médio.

Acompanhado do atual prefeito Jair Cassola e de seu sucessor eleito Carlos Augusto Pivetta, Goldman conheceu um galpão ao lado da Etec, que pertence a empresa Votorantim. O vice-governador pediu para Cassola e Pivetta entrarem em contato com a empresa e apresentar um projeto de uso do galpão para a instalação de um laboratório para o curso de plástico, que poderá ser criado.
Visão geral da recém reformada Etec de Votorantim (Armando Jr/SD)
Tanto o atual como o futuro prefeito se comprometeram a trabalhar pela expansão da escola. “Pode contar com a prefeitura de Votorantim para termos esse laboratório para o curso de plástico”, afirmou Cassola.

Alberto Goldman visitou a Escola Técnica de Votorantim acompanhado pelo coordenador do Plano de Expansão do Ensino Profissional da Secretaria Estadual de Desenvolvimento, João Manoel Scudeler de Barros.
 

MAIS DESENVOLVIMENTO

Governo do Estado de São Paulo
Governo do Estado de São Paulo