Goldman visita Etec de Votorantim

17/12/2008

Alberto Goldman visita instalações da Etec de Votorantim (Armando Jr/SD)O vice-governador e secretário de Desenvolvimento Alberto Goldman, visitou nesta quarta-feira, 17 de dezembro, a Escola Técnica (Etec) de Votorantim. A viagem teve como objetivo conhecer as instalações da Etec, que passou por uma grande reforma no primeiro semestre de 2008. A escola tem capaci- dade para 480 alunos nos cursos de logística e informática, além de 240 no ensino médio. O vestibulinho para o primeiro semestre de 2009 teve grande procura para as 80 vagas de logística, 80 em informática e mais 80 vagas no ensino médio.

Acompanhado do atual prefeito Jair Cassola e de seu sucessor eleito Carlos Augusto Pivetta, Goldman conheceu um galpão ao lado da Etec, que pertence a empresa Votorantim. O vice-governador pediu para Cassola e Pivetta entrarem em contato com a empresa e apresentar um projeto de uso do galpão para a instalação de um laboratório para o curso de plástico, que poderá ser criado.
Visão geral da recém reformada Etec de Votorantim (Armando Jr/SD)
Tanto o atual como o futuro prefeito se comprometeram a trabalhar pela expansão da escola. “Pode contar com a prefeitura de Votorantim para termos esse laboratório para o curso de plástico”, afirmou Cassola.

Alberto Goldman visitou a Escola Técnica de Votorantim acompanhado pelo coordenador do Plano de Expansão do Ensino Profissional da Secretaria Estadual de Desenvolvimento, João Manoel Scudeler de Barros.