carregando...

VÍDEOS

ÓRGÃOS VINCULADOS

Notícias

Notícias

Goldman vai à posse do BNDES



02/05/2007

O Secretário de Desenvolvimento e Vice-Governador de São Paulo, Alberto Goldman, esteve presente na cerimônia de posse da nova diretoria do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social, o BNDES.

Na solenidade, estiveram presentes cinco ministros de Estado (Miguel Jorge - Desenvolvimento, José Temporão - Saúde, Carlos Lupi - Trabalho, Márcio Fortes - Cidade e Gilberto Gil - Cultura), além de mais quatro governadores (Sergio Cabral - RJ, Ana Julia Carepa - PA, Luiz Henrique da Silveira - SC e Eduardo Campos – PE.

O novo presidente do Banco, Luciano Coutinho, frisou a importância do órgão para o desenvolvimento sustentável do Brasil e para o PAC – Programa de Aceleração do Crescimento – proposto pelo Governo Federal.

Na cerimônia, foi lida carta enviada pelo presidente Lula saudando o novo presidente, reforçando os votos de confiança e agradecendo Demian Fiocca, o antigo comandante do BNDES, pela gestão “séria, competente e de ampla visão”.

O BNDES é fundamental para o financiamento de projetos industriais e tecnológicos e um dos principais parceiros do Ministério do Desenvolvimento e das respectivas Secretarias de Estado.

MAIS DESENVOLVIMENTO

Governo do Estado de São Paulo
Governo do Estado de São Paulo