carregando...

Notícias

Notícias

Goldman reúne funcionários



12/01/2007

Os funcionários da Secretaria de Desenvolvimento de São Paulo (SDES) foram formalmente apresentados à nova equipe de gabinete na manhã desta sexta-feira (12/01). O encontro ocorreu no auditório da Secretaria e contou com a participação de cerca de 100 funcionários. A mesa foi composta pelo novo secretário e vice-governador, Alberto Goldman; o novo secretário adjunto, Carlos Américo Pacheco; o chefe de gabinete, Sérgio Tiezzi; e o coordenador de ciência e tecnologia, Sérgio Queiroz.

Em um breve discurso, Goldman falou sobre a mudança de foco da Secretaria, priorizando o desenvolvimento, com a readequação do papel das entidades vinculadas e o planejamento da nova estrutura de trabalho – sem deixar de lado o papel de fomento das áreas de ciência e tecnologia.

Esta Secretaria foi repensada e seu foco passa a ser o do desenvolvimento; para que o Estado de São Paulo tenha mais investimento, mais produção, mais emprego, mais riqueza. E esse é o nosso papel, o de encabeçar esse processo, através da articulação do setor produtivo”, declarou.

O secretário adjunto, Carlos Américo Pacheco, também se pronunciou e disse estar muito satisfeito em trabalhar com a equipe de governo e confiante com o futuro da Pasta.

 

MAIS DESENVOLVIMENTO

Governo do Estado de São Paulo
Governo do Estado de São Paulo