carregando...

Notícias

Notícias

Goldman recebe delegação da Alemanha



16/04/2007

Nesta segunda-feira (16/04), o secretário de Desenvolvimento e vice-governador do Estado de São Paulo, Alberto Goldman, recebeu o grupo de Deputados da Amizade Teuto-Brasileira da República Federal da Alemanha (GDATB) em seu gabinete, na sede da Secretaria de Desenvolvimento.

Participaram da delegação do GDATB: Kurt J. Rossmanith, presidente do grupo, Carl-Christian Dressel, vice-presidente, Alexander Ulrich, vice-presidente, Barbel Hohn, vice-presidente, Olav Gutting, membro, Lothar Mark, membro, Detlef Parr, membro, Christine Schmatloch, assistente executivo dos deputados, Hermann Erath, cônsul-geral da Alemanha em São Paulo,Thomas Terstegen, Cônsul-Geral Adjunto da Alemanha em São Paulo e George Sperber, intérprete.

Na reunião os participantes discutiram o panorama geral das relações econômicas e comerciais entre a Alemanha, o Estado de São Paulo e o Brasil, além de questões ligadas ao meio-ambiente, tais como o bio-combustível e as fontes renováveis de energia.

São Paulo tem o maior parque industrial alemão fora da Alemanha, sendo considerada a maior cidade industrial alemã do mundo. Existem cerca de 1.200 empresas de capital alemão no Brasil (800 só em São Paulo) com faturamento médio de US$ 33 bilhões, gerando 250 mil empregos para os brasileiros.

MAIS DESENVOLVIMENTO

Governo do Estado de São Paulo
Governo do Estado de São Paulo