Goldman participa de reunião na Infraero

16/05/2007

Com o intuito de conhecer a situação atual e os projetos futuros dos aeroportos de São Paulo, o vice-governador e secretário de Desenvolvimento Alberto Goldman, esteve nessa terça-feira (15/05), na Infraero, em Guarulhos.

Goldman foi recebido pelo superintendente da Infraero Regional Sudeste, Edgar Brandão Júnior, que falou sobre a atual condição dos aeroportos do Estado de São Paulo, principalmente de Congonhas, Guarulhos e Viracopos.

Brandão mostrou as reformas e expansões que estão sendo feitas, como por exemplo a construção do terceiro terminal de passageiros em Guarulhos.

Além do superintendente da Regional Sudeste, estavam presentes a reunião: superintendente adjunto João Marcio Jordão, gerente de Logística Carlos Alcântara, gerente de Planejamento e Gestão Mylene Kishi, e a gerente de Marketing e Comunicação Social Vera Biojoni. Acompanharam o secretário de Desenvolvimento, os assessores Flavio Chaves, Antônio Galvão Álvares de Abreu e José Wagner Ferreira.