Goldman anuncia Fatec em Sertãozinho

21/06/2007

O vice-governador e secretário de Desenvolvimento Alberto Goldman, anunciou nesta quinta-feira (21/06), em reunião com o prefeito de Sertãozinho, Alberto Gimenez, e os vereadores Waldir Alceu Trigo e Adenir José Soldera, a instalação de uma Fatec no município de Sertãozinho.

O município é a capital nacional da produção de álcool e açúcar, além de ter um dos maiores índices de qualidade de vida do país.

A região tem exportado cada vez mais em razão da tecnologia de ponta, principalmente nas áreas de automação industrial e controle de processos. Para atender essa diversidade de setores, Sertãozinho solicitou a instalação de uma Fatec para qualificar a mão-de-obra.

Agora a prefeitura entrará em contato com o Centro Paula Souza para estudar a viabilidade do local e os cursos a serem oferecidos na nova Fatec.