Gerente da Investe SP palestra a delegação da Holanda

25/04/2014

Fonte: Investe

Nesta sexta-feira, 25 de abril, o gerente de Relações Institucionais e Internacionais da Investe SP, Luis Arbex, palestrou aos jovens profissionais representantes do Ministério da Economia, Ministry of Economic Affairs. da Holanda. O encontro foi realizado nesta sexta-feira, 25 de abril.

O evento teve como objetivo estreitar as relações econômicas do Estado de São Paulo com o país e facilitar a vinda de empresas holandesas que estejam a procura de um local para investir.

Durante a apresentação, Arbex enfatizou as potencialidades do Estado de São Paulo ressaltando a atuação internacional que agência já possui, como o intercâmbio de funcionários com agências de Investimento internacionais já premiado pela FDI Magazine.

Além disso, o gerente também explicou aos convidados sobre a recém lançada ferramenta Encontre um Sócio. O site, que tem o objetivo de ajudar as empresas a encontrar um sócio, investidor, parceiro para transferência de tecnologia ou representante/distribuidor foi apresentado como forma de as empresas holandesas iniciarem seus investimentos no Estado paulista.

Após a apresentação, os jovens puderam tirar dúvidas sobre a infraestrutura e as parcerias público privadas( PPP’s) possíveis em São Paulo.