carregando...

Notícias

Notícias

Fuvest recebe inscrições para curso semipresencial



29/08/2012

A Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest) recebe até 10 de setembro, inscrições para o processo de seleção do curso superior de Licenciatura em Ciências, na modalidade semipresencial, oferecido pela USP em parceria com a Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp).

São 360 vagas, divididas em sete polos. Em São Paulo serão 120 vagas, com opção única. No interior serão 40 vagas para cada polo e o candidato pode indicar duas opções de cidades. Os outros polos são distribuídos entre os muncípios de São Carlos, Ribeirão Preto, Piracicaba, Lorena, Jaú e Santos.

O curso tem duração de quatro anos e tem como objetivo a formação de professores de ciências para o ensino fundamental. As aulas presenciais serão aos sábados. O ingressante no curso será considerado um aluno da USP e terá acesso a todos os benefícios e ambientes oferecidos aos alunos dos cursos presenciais.

O exame de primeira fase será realizado no dia 25 de novembro e a segunda fase acontecerá de 6 a 8 de janeiro de 2013. As inscrições deverão ser feitas exclusivamente pela internet no site da Fuvest. A taxa de inscrição é de R$ 130,00 e deverá ser paga na rede bancária até 11 de setembro, usando o boleto gerado no ato de inscrição.

Mais informações: www.fuvest.br/outros/univesp2013a/licenciatura.manual.2013.pdf.

MAIS DESENVOLVIMENTO

Governo do Estado de São Paulo
Governo do Estado de São Paulo