carregando...

Notícias

Notícias

Financiamento à Indústria de Panificação e Confeitaria



05/12/2013

O Governo do Estado de São Paulo, por meio da Desenvolve SP, disponibiliza para empresas da Indústria de Panificação e Confeitarias* uma linha de financiamento com juro zero para a aquisição de máquinas e equipamentos para que elas possam se adequar e atender a Norma Regulamentadora 12 (NR12), que prevê a substituição de equipamentos para garantir a segurança dos trabalhadores e a redução dos acidentes de trabalho.

Serão financiados equipamentos que atendam a NR12 como amassadeiras, batedeiras, cilindros, modeladores, laminadoras, fatiadoras para pães e moinho para farinha de rosca.

As taxas de juros do financiamento serão equalizadas pelo Governo do Estado com recursos do Fundo de Apoio a Contribuintes do Estado de São Paulo (Funac). Ou seja, os empresários do setor terão juro zero, desde que mantenham os pagamentos em dia.

Condições do Financiamento

Prazo: até 72 meses, contando a carência;

Carência: até 24 meses;

Participação: até 90% do valor do investimento;

Limite do financiamento: até R$ 150 mil por empresa;

Taxa de juros: 0,29% ao mês (Juro ZERO para pagamentos em dia)

*A linha de financiamento é disponibilizada através de repasses de recursos do BNDES Finame PSI estando, portanto, sujeita aos prazos, vigência e demais condições estabelecidas pelo BNDES – Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social.

- Prazo para protocolo de operações junto ao BNDES: 13.12.2013;

- Prazo para contratação de operação: 31.12.2013.

Clique aqui e simule um financiamento.
Clique aqui para solicitar um fianciamento

Para mais informações, acesse aqui

MAIS DESENVOLVIMENTO

Governo do Estado de São Paulo
Governo do Estado de São Paulo