Fatecs divulgam relação candidato/vaga para o Vestibular

26/11/2014

Fonte: Centro Paula Souza

O curso de graduação tecnológica de Automação Industrial oferecido na Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) Adid Moisés Dib, de São Bernardo do Campo, tem o mais alto índice de candidatos por vaga no processo seletivo para o 1º semestre de 2015. No período noturno, 609 inscritos concorrem às 40 vagas, o que representa 15,23 candidatos por vaga.

Outro curso, o de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS), aparece entre os dez mais concorridos nas Fatecs Carapicuíba (14,70 c/v, à noite),  Zona Leste (14,45c/v, à noite), São Paulo (13,90  c/v, à noite, e 13,80c/v, de manhã);  e Mogi das Cruzes (11,25 c/v, à noite). No domingo 14 de dezembro, mais de 59 mil inscritos farão o exame, que começa às 13 horas.

A demanda por curso e unidade está disponível no site www.vestibularfatec.com.br.

Abaixo, os 10 cursos com maior índice de candidato/ vaga neste Vestibular:

Reprodução (Centro Paula Souza)