Fatecs divulgam relação candidato/vaga para o Vestibular

18/11/2013

Inédito no Centro Paula Souza e oferecido pela primeira vez em uma nova unidade, a Fatec Sebrae, o curso de graduação tecnológica de Gestão de Negócios e Inovação tem o mais alto índice de candidatos por vaga no processo seletivo para o 1º semestre de 2014. No período noturno, 652 inscritos concorrem às 35 vagas, o que representa 18,63 candidatos por vaga.

O curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS) aparece entre os dez mais concorridos nas Fatecs São Paulo (14,46 c/v à noite e 13,48 c/v de manhã), Carapicuíba (13,90 c/v, à noite) e Zona Leste (12,90 c/v à noite).

No domingo 8 de dezembro, mais de 50 mil inscritos disputarão uma das 13.105 vagas distribuídas entre as 59 Fatecs, que oferecem 67 cursos tecnológicos gratuitos, em 53 municípios paulistas.

A demanda por curso e unidade está disponível no site www.vestibularfatec.com.br.

Clique aqui e confira os 10 cursos com maior índice de candidato/ vaga neste Vestibular