Fatecs divulgam gabarito do vestibular 2010

14/12/2009

O gabarito da prova do vestibular das Faculdades de Tecnologia (Fatecs) para o 1º semestre de 2010 já está disponível no site do Centro Paula Souza. Clique aqui para ver o gabarito. No processo seletivo, foram abertas 9.190 vagas nas 49 Fatecs do Estado, o que representa um crescimento de cerca de 20% em relação ao mesmo período do ano passado (7.715 vagas). O curso com maior procura é o de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, no período da manhã, oferecido na Fatec São Paulo, com 16,57 candidatos por vaga.

Divulgação dos resultados
No dia 18 de janeiro de 2010, cada Fatec vai divulgar a lista de classificação geral dos candidatos que participaram do vestibular para o 1º semestre do próximo ano e a primeira lista dos convocados para matrícula. A relação também estará nos sites www.centropaulasouza.sp.gov.br e www.vestibularfatec.com.br. Se as vagas oferecidas não forem preenchidas pelos candidatos da primeira chamada, a segunda lista será afixada na faculdade no dia 21 de janeiro de 2010.

A matrícula deverá ser feita na secretaria da Fatec onde o candidato pretende estudar, no horário determinado pela unidade de ensino. Perderá direito à vaga quem não fizer a matrícula na data determinada ou deixar de apresentar os documentos exigidos.

19 de janeiro de 2010: deverão efetuar a matrícula os convocados na primeira lista;
21 de janeiro de 2010: divulgação dos convocados da segunda lista, nas respectivas Fatecs;
22 de janeiro de 2010: data da matrícula para os candidatos da segunda lista.

Documentos para matrícula
Para efetivar a matrícula, o candidato deverá entregar cópias autenticadas ou simples, acompanhadas dos originais, dos seguintes documentos: carteira de identidade (RG - uma via); certidão de nascimento ou de casamento (uma via); documento de quitação com o serviço militar (uma via); título de eleitor, para os brasileiros maiores de 18 anos, com o comprovante de votação (uma via); histórico escolar completo do ensino médio ou equivalente (duas vias); certificado de conclusão do ensino médio (uma via); duas fotos 3x4 recentes.

O candidato que ingressou no Sistema de Pontuação Acrescida pelo item escolaridade pública deve apresentar histórico escolar ou declaração escolar, comprovando que cursou integralmente o Ensino Médio na rede pública municipal, estadual ou federal (uma via).

Outras informações pelos telefones (11) 3471-4103 (Capital e Grande São Paulo) e 0800-596 9696 (demais localidades) ou pelo site www.vestibularfatec.com.br.