carregando...

VÍDEOS

ÓRGÃOS VINCULADOS

Notícias

Notícias

Fatec Itapetininga sedia seminário sobre agronegócio para exportação



09/03/2015

Fonte: Centro Paula Souza

Estado de São Paulo responde por 23% do total exportado pelo agronegócio brasileiro, segundo pesquisa do Instituto de Economia Agrícola (Divulgação)A Faculdade de Tecnologia (Fatec) Prof. Antonio Belizandro Barbosa Rezende, de Itapetininga, sediará o 65°AgroEx – Seminário do Agronegócio para exportação.

O evento é gratuito e será realizado no dia 25 de março, das 19h às 22h40. O objetivo é discutir meios para aprimorar a competitividade do agronegócio brasileiro no mercado internacional.

O seminário abordará temas como exigências internacionais, valor agregado, estratégias de negócios e instrumentos de pesquisa de mercado, além de apresentar casos de sucesso, oportunidades e desafios no comércio exterior.

De acordo com o Instituto de Economia Agrícola, o Estado de São Paulo responde por 23% do total exportado pelo agronegócio brasileiro.

Podem participar do encontro estudantes, produtores rurais, distribuidores, exportadores, empresários do ramo agroindustrial, membros de cooperativas, associações e sindicatos, bem como instituições de apoio ao agronegócio. As inscrições, também gratuitas, devem ser feitas pela internet. As vagas são limitadas. Saiba mais.

MAIS DESENVOLVIMENTO

Governo do Estado de São Paulo
Governo do Estado de São Paulo