carregando...

VÍDEOS

ÓRGÃOS VINCULADOS

Notícias

Notícias

Fatec de Itu divulga lista de convocados



26/02/2008

Já está no site www.vestibularfatec.com.br, a primeira lista de convocados do Vestibular da Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Itu. A relação também será afixada na Emef Convenção de Itu, localizada na Praça Conde de Parnaíba, 422. Se as vagas oferecidas não forem preenchidas pelos candidatos da primeira chamada, a segunda lista com novos classificados será divulgada na Emef no dia 28.

Nesse processo seletivo, 641 candidatos se inscreveram para disputar as 80 vagas para o curso superior tecnológico de Informática – Modalidades Gestão Financeira e Gestão da Produção Industrial, média de 8 candidatos por vaga.

Do total de inscritos, 524 pretendem estudar à noite (13,1 candidatos por vaga). A demanda pela tarde é de 2,92 (117 inscritos). São 40 vagas em cada período.

Matrícula

A matrícula deve ser feita na Emef Convenção de Itu, das 9 às 15 horas. Perderá direito à vaga quem não fizer a matrícula na data determinada ou deixar de apresentar os documentos exigidos.

27 de fevereiro: deverão efetuar a matrícula os convocados na primeira lista;

28 de fevereiro: divulgação dos convocados da segunda lista;

29 de fevereiro: data da matrícula para os candidatos da segunda lista.

Documentos para Matrícula

Para efetivar a matrícula, o candidato deve entregar cópias autenticadas ou cópias simples acompanhadas dos originais dos seguintes documentos: carteira de identidade (RG - uma via); certidão de nascimento ou de casamento (uma via); documento de quitação com o serviço militar (uma via); título de eleitor, para os brasileiros maiores de 18 anos, com o comprovante de votação da última eleição (uma via); histórico escolar do Ensino Médio ou equivalente (duas vias) certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente (uma via); duas fotos 3x4 iguais e recentes.

Outras informações pelos telefones (11) 3471-4103 (Capital e Grande São Paulo) e 0800-596 9696 (demais localidades) ou pelo site www.vestibularfatec.com.br

MAIS DESENVOLVIMENTO

Governo do Estado de São Paulo
Governo do Estado de São Paulo