carregando...

VÍDEOS

ÓRGÃOS VINCULADOS

Notícias

Notícias

Expansão do ensino técnico



20/03/2007

O O governador José Serra e o secretário de Desenvolvimento Alberto Goldman, inauguraram nesta segunda-feira (19/03), a ETE Parque da Juventude, localizada nas antigas instalações do Complexo Penitenciário do Carandiru.

A nova ETE, que funciona desde agosto de 2006 como uma classe descentralizada da ETE São Paulo, abriga a partir de 2007, 360 alunos divididos em três cursos: Enfermagem (tarde); Informática (tarde/noite); Museu (noite).

O novo complexo contará com mais uma unidade do Acessa São Paulo, que também foi inaugurado nesta segunda, pelo secretário de Gestão Pública, Sidney Beraldo.

O espaço contará com: biblioteca; anfiteatro; seis salas (docentes e parte administrativa); 18 salas de aula; duas salas de multimeios; duas salas de projetos; quatro laboratórios de informática; dois laboratórios de enfermagem, duas salas de apoio pedagógico, distribuídas em três andares. Cada andar terá uma sala de apoio técnico/operacional.

Estiveram presentes ainda ao evento Claury Santos Alves da Silva, secretário de Esporte e Lazer; Laura Lagana, diretora superintendente do Ceeteps; Márcia Loduca Fernandes, diretora da unidade Parque da Juventude, além de deputados e vereadores da região.

MAIS DESENVOLVIMENTO

Governo do Estado de São Paulo
Governo do Estado de São Paulo