Evento “A Saúde e o Meio Ambiente” será destaque no Auditório da Famema

30/05/2014

Fonte: Carlos Cesar / Famema

Na próxima quarta-feira, dia 04 de junho, será realizado o evento com o tema “A Saúde e o Meio Ambiente”, a partir das 14 horas, no Auditório Dr. Mário Alberto Cosentino, na Avenida Monte Carmelo, 800.

Palestras, discussões sobre o tema e café interativo marcam o evento em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado em 05 de junho. A realização é da Faculdade de Medicina de Marília através da Diretoria de Pós-Graduação, Ensino e Extensão, com apoio da Prefeitura Municipal de Marília, através das Secretarias da Cultura, do Verde e do Meio Ambiente, da Saúde e de Assistência Social.

No espaço Roda de Conversas, três temas estão agendados: “A Saúde e Meio Ambiente” com o Diretor Geral da Famema, Prof. Dr. Paulo Roberto Teixeira Michelone, “O Consumo Responsável da Água”, com o Presidente da Câmara Municipal de Marília, Engenheiro Luís Eduardo Nardi e “Lixo e Cidadania” com o Sr. Armando Tegana da Secretaria Municipal do Verde e do Meio Ambiente.