carregando...

VÍDEOS

ÓRGÃOS VINCULADOS

Notícias

Notícias

Etecs são finalistas na 13ª edição da Febrace



24/12/2014

Fonte: Centro Paula Souza

Dezoito Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) estão na etapa final da 13ª Feira Brasileira de Ciência e Tecnologia (Febrace), que acontece entre 17 e 19 de março de 2015, no campus da Universidade de São Paulo (USP). A organização do evento divulgou na quinta-feira, 18 de dezembro, os projetos selecionados entre escolas de todo Brasil.

Os trabalhos concorrem nas categorias: Engenharia, Ciências Exatas e da Terra, Humanas, Sociais Aplicadas, Biológicas, da Saúde e Agrárias. Os vencedores em cada área serão contemplados com medalhas, troféus, certificados, equipamentos eletrônicos, estágios, bolsas de estudo e visitas monitoradas às empresas parceiras.

A cada edição da Febrace são selecionados nove projetos para participar da Feira Internacional de Ciências e Engenharia (Intel ISEF) – a maior feira de ciências e engenharia do mundo.

Organizada pelo Laboratório de Sistemas Integráveis da Escola Politécnica da USP, a Febrace tem como objetivo incentivar os jovens a usarem imaginação, criatividade e inovação no desenvolvimento de projetos científicos.

MAIS DESENVOLVIMENTO

Governo do Estado de São Paulo
Governo do Estado de São Paulo