carregando...

Notícias

Notícias

Etecs e Fatecs abrem cursos para seus professores



19/11/2012

O Centro Paula Souza abre novas turmas para três cursos voltados a professores de inglês das Escolas Técnicas (Etecs) e Faculdades de Tecnologia (Fatecs) estaduais, que serão realizados em parceria com a Associação Cultura Inglesa São Paulo. O convênio foi assinado em julho deste ano.

O Programa de Formação Continuada de Professores de Língua Inglesa segue com duas opções de cursos para professores com nível intermediário da língua inglesa (acima de 650 pontos no exame Toeic), Aperfeiçoamento Online Teachers Link e o presencial Curso de Pós Graduação Lato-Sensu, Especialização em Práticas Reflexivas e Ensino-aprendizagem de Inglês na Escola Pública, ambos realizados pela Coordenadoria Geral de Especialização, Aperfeiçoamento e Extensão da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (Cogeae/PUC-SP).

O período de inscrição para o teste de classificação de língua inglesa do curso de pós-graduação vai de 21 a 28 de novembro. Para o Teachers Link, o candidato deve se cadastrar e agendar no site da PUC Cogeae.

Para os docentes de inglês que desejam aprimorar os conhecimentos, será oferecido curso de língua inglesa nas unidades da Cultura Inglesa de Guarulhos, e na Capital, nos bairros Butantã, Higienópolis, Santana, Saúde, Tatuapé, em horários determinados.

Pré-requisitos
Além de serem professores de Etecs ou Fatecs que ministram aulas de inglês, os candidatos devem ter licenciatura em Língua Inglesa e contrato por prazo indeterminado. Não podem participar do programa os docentes que já tenham bolsa da Cultura Inglesa SP ou de outra instituição.

MAIS DESENVOLVIMENTO

Governo do Estado de São Paulo
Governo do Estado de São Paulo