Etecs divulgam número de inscritos

26/10/2007

Ao todo, 210.239 candidatos se inscreveram para concorrer às 46.080 vagas, distribuídas entre o Ensino Médio e os 72 cursos técnicos gratuitos. O número de inscritos não inclui os candidatos dos cursos da área de Agropecuária.

O curso técnico mais concorrido é o de Enfermagem, oferecido pela Etec Carlos de Campos em São Paulo, com 26,3 candidatos por vaga.

Participam do Vestibulinho para o 1º semestre de 2008, 137 das 138 Etecs e duas classes descentralizadas (unidades que funcionam com um ou mais cursos em parceria com a prefeitura ou empresas da região, sob a administração de uma Etec).

A demanda por curso por unidade está disponível no site www.vestibulinhoetec.com.br

Conheça os dez cursos mais procurados neste processo seletivo. A lista completa está na assessoria de imprensa, à disposição dos interessados.

Curso Técnico

Etec Rubens de Faria e Souza

Sorocaba

14,4

A prova acontece no dia 11 de novembro, às 13h30. Nessa tarde, o portão da escola será aberto às 13 horas e fechado às 13h30. O candidato deverá chegar com trinta minutos de antecedência, para ter tempo de procurar a sala onde fará o exame.

O Centro Paula Souza mantém 138 Etecs em 112 municípios no Estado de São Paulo: Adamantina, Americana, Amparo, Andradina, Araçatuba, Araraquara, Araras, Assis, Atibaia, Avaré, Barra Bonita, Barretos, Batatais, Bauru, Bebedouro, Birigui, Botucatu, Cabrália Paulista, Caçapava, Cachoeira Paulista, Cafelândia, Campinas, Cândido Mota, Capão Bonito, Carapicuíba, Casa Branca, Catanduva, Cerqueira César, Cruzeiro, Diadema, Dracena, Espírito Santo do Pinhal, Fernandópolis, Ferraz de Vasconcelos, Franca, Franco da Rocha, Garça, Guaratinguetá, Guarujá, Hortolândia, Ibitinga, Igarapava, Iguape, Ilha Solteira, Ipaussu, Itanhaém, Itapetininga, Itapeva, Itatiba, Itu, Jacareí, Jales, Jaú, Jundiaí, Leme, Limeira, Lins, Marília, Matão, Mauá, Miguelópolis, Mirassol, Mococa, Mogi das Cruzes, Mogi Mirim, Mongaguá, Monte Aprazível, Orlândia, Osasco, Osvaldo Cruz, Ourinhos, Palmital, Paraguaçu Paulista, Penápolis, Pindamonhangaba, Piracicaba, Piraju, Pirassununga, Praia Grande, Presidente Prudente, Presidente Venceslau, Quatá, Rancharia, Ribeirão Pires, Ribeirão Preto, Rio Claro, Rio das Pedras, Santa Bárbara D´Oeste, Santa Cruz do Rio Pardo, Santa Rita do Passa Quatro, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São Carlos, São Joaquim da Barra, São José do Rio Pardo, São José do Rio Preto, São Manuel, São Paulo, São Roque, São Simão, Sorocaba, Taquaritinga, Taquarituba, Taquarivaí, Tatuí, Taubaté, Teodoro Sampaio, Tupã, Vera Cruz e Votuporanga.

Duas classes descentralizadas, localizadas nos municípios Cubatão e São Paulo (no bairro da Brasilândia), participam do Vestibulinho para o 1º semestre de 2008.

Outras informações pelos telefones (11) 3471-4071 (Capital e Grande São Paulo) e 0800-772 2829 (demais localidades) e pelo site www.vestibulinhoetec.com.br