Etecs divulgam locais de exame

05/06/2007

Os portões das escolas serão abertos às 13 horas e fechados às 13h30. Os candidatos devem chegar com trinta minutos de antecedência.

Para fazer a prova, é preciso levar caneta preta, lápis, borracha, régua e o original de um dos seguintes documentos: Cédula de Identidade (RG); Cédula de Identidade de Estrangeiros (RNE); Certificado de Reservista Militar (com foto); Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS); Carteira de Habilitação com foto, ou Carteira de Registro Profissional expedida pelos conselhos regionais. O exame terá 50 questões de múltipla escolha com conteúdos de Português, Matemática, História, Geografia, Ciências Físicas e Biológicas.

O Centro Paula Souza mantém 130 Escolas Técnicas em 106 municípios no Estado de São Paulo: Adamantina (2), Americana, Amparo, Andradina, Araraquara, Araras, Assis, Atibaia, Avaré, Barra Bonita, Barretos, Batatais, Bauru, Bebedouro, Birigui, Botucatu, Cabrália Paulista, Caçapava, Cachoeira Paulista, Cafelândia, Campinas (2), Cândido Mota, Capão Bonito, Carapicuíba, Casa Branca, Catanduva, Cerqueira César, Cruzeiro, Dracena, Espírito Santo do Pinhal, Fernandópolis, Franca (2), Franco da Rocha, Garça (2), Guaratinguetá, Guarujá, Hortolândia, Igarapava, Iguape, Ilha Solteira, Ipaussu, Itanhaém, Itapetininga, Itapeva, Itatiba, Itu, Jacareí, Jales, Jaú (2), Jundiaí (2), Leme, Limeira, Lins, Marília, Matão, Mauá, Miguelópolis, Mirassol, Mococa (2), Mogi das Cruzes, Mogi Mirim, Mongaguá, Monte Aprazível, Orlândia, Osasco, Osvaldo Cruz, Ourinhos, Paraguaçu Paulista, Penápolis, Pindamonhangaba, Piracicaba, Pirassununga, Praia Grande, Presidente Prudente, Presidente Venceslau, Quatá, Rancharia, Ribeirão Pires, Ribeirão Preto, Rio Claro, Rio das Pedras, Santa Bárbara D´Oeste, Santa Cruz do Rio Pardo, Santo Rita do Passa Quatro, Santo André, Santos (2), São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São Carlos, São Joaquim da Barra, São José do Rio Pardo, São José do Rio Preto, São Manuel, São Paulo (16), São Roque, São Simão, Sorocaba (2), Taquaritinga, Taquarituba, Taquarivaí, Tatuí, Taubaté, Teodoro Sampaio, Tupã, Vera Cruz e Votuporanga.

Oito classes descentralizadas, localizadas em sete municípios, participam do Vestibulinho do 2º semestre de 2007: Araçatuba, Diadema, Ferraz de Vasconcelos, Ibitinga, Palmital, Piraju e São Paulo (em Itaquera e Sapopemba).

Outras informações pelos telefones (11) 3471-4071 (Capital e Região Metropolitana de São Paulo) e 0800-772 2829 (Interior) e pelo site www.vestibulinho2007.com.br.

Fonte: Assessoria de Imprensa CEETEPS