carregando...

Notícias

Notícias

Etecs divulgam lista de classificação geral



14/01/2010

Lista de aprovados está disponível na internet e nos painéis de aviso das Etecs

Os estudantes que prestaram o vestibulinho das Etecs para o primeiro semestre de 2010 já podem conferir a sua classificação no site www.vestibulinhoetec.com.br. A lista também será divulgada na Etec em que o candidato pretende estudar. Os alunos convocados deverão fazer a matrícula no horário definido pela unidade de ensino, nos seguintes dias:

18 e 19 de janeiro - 1ª lista e matrícula
20 e 21 de janeiro - 2ª lista e matrícula
22 de janeiro - 3ª lista de convocação e matrícula
26 de janeiro - 4ª lista de convocação e matrícula
27 de janeiro - 5ª lista de convocação e matrícula


Documentos para a matrícula
Os aprovados no Ensino Médio deverão preencher e assinar o requerimento de matrícula (fornecido pela Etec). Se o estudante tiver menos de 16 anos no momento da matrícula, caberá a seu responsável legal assinar o documento. Outros documentos necessários são cópia simples com apresentação do original da cédula de identidade (RG) e do histórico escolar com Certificado de Conclusão do Ensino Fundamental; ou documento original da Declaração de Conclusão do Ensino Fundamental, firmada pela direção da escola de origem contendo a data em que o certificado e o histórico serão emitidos; duas fotos 3x4 recentes e iguais.

O estudante que vai ingressar no curso técnico deve preencher e assinar o requerimento de matrícula (fornecido pela Etec). Se o candidato tiver menos de 16 anos, no momento da matrícula, caberá a seu responsável legal assinar o documento. Outros documentos exigidos são cópia simples com apresentação do original da Cédula de Identidade (RG); cópia simples com apresentação do original do histórico escolar com Certificado de Conclusão do Ensino Médio; ou documento original da Declaração de Conclusão do Ensino Médio, firmada pela direção da escola de origem, contendo a data em que o certificado e o histórico serão emitidos; ou documento original da declaração que o candidato está matriculado a partir da segunda série do Ensino Médio; duas fotos 3x4 recentes e iguais.

Quem fizer ou já tiver concluído o Ensino de Educação de Jovens e Adultos - EJA (supletivo) ou o Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos - Encceja, deverá levar cópia simples com apresentação do original do histórico escolar com Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou Declaração de Conclusão do Ensino Médio ou documento original da Declaração de Conclusão do Ensino Médio, firmada pela direção da escola de origem, contendo a data em que o certificado e o histórico serão emitidos ou declaração que está matriculado a partir do segundo semestre da EJA ou cópia simples com apresentação do original de dois certificados de aprovação em áreas de estudos da EJA ou boletim de aprovação do Encceja enviado pelo MEC ou certificado de aprovação do Encceja em duas áreas de estudos avaliadas, emitido e enviado pelo MEC.

O candidato que ingressou no Sistema de Pontuação Acrescida pelo item escolaridade pública, se convocado para matrícula, deverá, obrigatoriamente, levar a cópia simples com apresentação do original da declaração escolar ou do histórico escolar, com o detalhamento das séries cursadas e o nome da escola, para comprovar que cursou integralmente da 5ª a 8ª série ou do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental em instituições públicas.

Outras informações poderão ser obtidas pelos telefones (11) 3471-4071 (Capital e Grande São Paulo) e 0800-772 2829 (demais localidades) e pelo site www.vestibulinhoetec.com.br

MAIS DESENVOLVIMENTO

Governo do Estado de São Paulo
Governo do Estado de São Paulo