Etecs divulgam lista de classificação

12/07/2007

Já está nos sites www.centropaulasouza.sp.gov.br e www.fatec2007.com.br, a lista de classificação geral dos candidatos que participaram do Vestibulinho para o 2º semestre de 2007, que também será divulgada nas Escolas Técnicas Estaduais (Etecs). Os alunos que concorrem a uma vaga nos cursos de agropecuária deverão verificar o resultado do processo seletivo na Etec em que fez a inscrição.

Os convocados devem fazer a matrícula, no horário definido pela unidade de ensino, nos seguintes dias:

16 e 17 - 1ª lista de convocação e matrícula
18 e 19 - 2ª lista de convocação e matrícula
20 - 3ª lista de convocação e matrícula
23 - 4ª lista de convocação e matrícula
24 - 5ª lista de convocação e matrícula

Documentos para Matrícula

Para efetivar a matrícula, o candidato deverá apresentar: requerimento de matrícula que será fornecido pela escola; cópia simples da Cédula de Identidade (RG); quatro fotos 3x4 recentes e iguais; cópia simples com apresentação do original do Histórico Escolar com Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou declaração de que está matriculado na 2ª ou na 3ª série do Ensino Médio (2º grau); ou Declaração de Conclusão recente (45 dias), firmada pela direção da escola de origem contendo a data em que o certificado e o histórico serão emitidos.

Quem fizer o Ensino de Educação de Jovens e Adultos – EJA (supletivo), deverá levar cópia simples de, no mínimo, quatro certificados de eliminação de disciplina ou dois certificados de aprovação em áreas de estudos, com apresentação do documento original, no momento de efetivar a matrícula.

O Centro Paula Souza mantém 134 Etecs em 110 municípios no Estado de São Paulo: Adamantina (2), Americana, Amparo, Andradina, Araçatuba, Araraquara, Araras, Assis, Atibaia, Avaré, Barra Bonita, Barretos, Batatais, Bauru, Bebedouro, Birigui, Botucatu, Cabrália Paulista, Caçapava, Cachoeira Paulista, Cafelândia, Campinas (2), Cândido Mota, Capão Bonito, Carapicuíba, Casa Branca, Catanduva, Cerqueira César, Cruzeiro, Dracena, Espírito Santo do Pinhal, Fernandópolis, Franca (2), Franco da Rocha, Garça (2), Guaratinguetá, Guarujá, Hortolândia, Ibitinga, Igarapava, Iguape, Ilha Solteira, Ipaussu, Itanhaém, Itapetininga, Itapeva, Itatiba, Itu, Jacareí, Jales, Jaú (2), Jundiaí (2), Leme, Limeira, Lins, Marília, Matão, Mauá, Miguelópolis, Mirassol, Mococa (2), Mogi das Cruzes, Mogi Mirim, Mongaguá, Monte Aprazível, Orlândia, Osasco, Osvaldo Cruz, Ourinhos, Palmital, Paraguaçu Paulista, Penápolis, Pindamonhangaba, Piracicaba, Piraju, Pirassununga, Praia Grande, Presidente Prudente, Presidente Venceslau, Quatá, Rancharia, Ribeirão Pires, Ribeirão Preto, Rio Claro, Rio das Pedras, Santa Bárbara D´Oeste, Santa Cruz do Rio Pardo, Santo Rita do Passa Quatro, Santo André, Santos (2), São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São Carlos, São Joaquim da Barra, São José do Rio Pardo, São José do Rio Preto, São Manuel, São Paulo (16), São Roque, São Simão, Sorocaba (2), Taquaritinga, Taquarituba, Taquarivaí, Tatuí, Taubaté, Teodoro Sampaio, Tupã, Vera Cruz e Votuporanga.