Etecs divulgam gabarito do Vestibulinho

11/06/2007

Já está nos sites www.centropaulasouza.com.br e www.vestibulinho2007.com.br o gabarito oficial da prova do Vestibulinho para o 2º semestre de 2007 das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs).

Ao todo, 115.088 candidatos - esse número não inclui os inscritos para os cursos da área de Agropecuária - disputam 28.576 vagas, distribuídas em 68 cursos técnicos gratuitos.

Participam do processo seletivo 123 das 130 Etecs e oito classes descentralizadas (unidades que funcionam com um ou mais cursos em parceria com a prefeitura ou empresas da região, sob a administração de uma Etec).

A lista com a classificação geral será divulgada nos dias 12 e 13 de julho.

O Centro Paula Souza mantém 130 Escolas Técnicas em 106 municípios no Estado de São Paulo: Adamantina (2), Americana, Amparo, Andradina, Araraquara, Araras, Assis, Atibaia, Avaré, Barra Bonita, Barretos, Batatais, Bauru, Bebedouro, Birigui, Botucatu, Cabrália Paulista, Caçapava, Cachoeira Paulista, Cafelândia, Campinas (2), Cândido Mota, Capão Bonito, Carapicuíba, Casa Branca, Catanduva, Cerqueira César, Cruzeiro, Dracena, Espírito Santo do Pinhal, Fernandópolis, Franca (2), Franco da Rocha, Garça (2), Guaratinguetá, Guarujá, Hortolândia, Igarapava, Iguape, Ilha Solteira, Ipaussu, Itanhaém, Itapetininga, Itapeva, Itatiba, Itu, Jacareí, Jales, Jaú (2), Jundiaí (2), Leme, Limeira, Lins, Marília, Matão, Mauá, Miguelópolis, Mirassol, Mococa (2), Mogi das Cruzes, Mogi Mirim, Mongaguá, Monte Aprazível, Orlândia, Osasco, Osvaldo Cruz, Ourinhos, Paraguaçu Paulista, Penápolis, Pindamonhangaba, Piracicaba, Pirassununga, Praia Grande, Presidente Prudente, Presidente Venceslau, Quatá, Rancharia, Ribeirão Pires, Ribeirão Preto, Rio Claro, Rio das Pedras, Santa Bárbara D´Oeste, Santa Cruz do Rio Pardo, Santo Rita do Passa Quatro, Santo André, Santos (2), São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São Carlos, São Joaquim da Barra, São José do Rio Pardo, São José do Rio Preto, São Manuel, São Paulo (16), São Roque, São Simão, Sorocaba (2), Taquaritinga, Taquarituba, Taquarivaí, Tatuí, Taubaté, Teodoro Sampaio, Tupã, Vera Cruz e Votuporanga.

Oito classes descentralizadas, localizadas em sete municípios, participam do Vestibulinho do 2º semestre de 2007: Araçatuba, Diadema, Ferraz de Vasconcelos, Ibitinga, Palmital, Piraju e São Paulo (em Itaquera e Sapopemba).

Outras informações pelos telefones (11) 3471-4071 (Capital e Região Metropolitana de São Paulo) e 0800-772 2829 (Interior) e pelo site www.vestibulinho2007.com.br.