Etecs divulgam classificação geral

10/01/2008

A lista de classificação geral dos candidatos que participaram do Vestibulinho para o 1º semestre de 2008 já está no site www.vestibulinhoetec.com.br. A informação será também divulgada nas Escolas Técnicas (Etecs) estaduais.

Os convocados devem fazer a matrícula, no horário definido pela unidade de ensino, nos seguintes dias:

14 e 15/janeiro - 1ª lista de convocação e matrícula

16 e 17/janeiro - 2ª lista de convocação e matrícula

18/janeiro - 3ª lista de convocação e matrícula

21/janeiro - 4ª lista de convocação e matrícula

22/janeiro - 5ª lista de convocação e matrícula

Documentos para Matrícula

Para quem se inscreveu no Ensino Médio: requerimento de matrícula – será fornecido pela Etec – preenchido e assinado. Se o candidato tiver menos de 16 anos, no momento da matrícula, caberá a seu responsável legal assinar o documento; cópia simples da Cédula de Identidade (RG); cópia simples com apresentação do original do Histórico Escolar com Certificado de Conclusão do Ensino Fundamental; ou documento original da Declaração de Conclusão do Ensino Fundamental, firmada pela direção da escola de origem, contendo a data em que o certificado e o histórico serão emitidos; quatro fotos 3x4 recentes e iguais.

Para quem vai ingressar no curso Técnico: requerimento de matrícula -- fornecido pela Etec --, preenchido e assinado. Se o candidato tiver menos de 16 anos, no momento da matrícula, caberá a seu responsável legal assinar o documento; cópia simples da Cédula de Identidade (RG); cópia simples com apresentação do original do Histórico Escolar com Certificado de Conclusão do Ensino Médio; ou documento original Declaração de Conclusão do Ensino Médio, firmada pela direção da escola de origem, contendo a data em que o certificado e o histórico serão emitidos; ou cópia simples com apresentação do original da declaração que está matriculado a partir da 2ª série do Ensino Médio; quatro fotos 3x4 recentes e iguais.

Quem fizer o Ensino de Educação de Jovens e Adultos – EJA (supletivo), deverá levar cópia simples de, no mínimo, quatro certificados de eliminação de disciplina ou dois certificados de aprovação em áreas de estudos, com apresentação do documento original, no momento de efetivar a matrícula.

--------------

O Centro Paula Souza mantém 138 Etecs em 112 municípios no Estado de São Paulo: Adamantina, Americana, Amparo, Andradina, Araçatuba, Araraquara, Araras, Assis, Atibaia, Avaré, Barra Bonita, Barretos, Batatais, Bauru, Bebedouro, Birigui, Botucatu, Cabrália Paulista, Caçapava, Cachoeira Paulista, Cafelândia, Campinas, Cândido Mota, Capão Bonito, Carapicuíba, Casa Branca, Catanduva, Cerqueira César, Cruzeiro, Diadema, Dracena, Espírito Santo do Pinhal, Fernandópolis, Ferraz de Vasconcelos, Franca, Franco da Rocha, Garça, Guaratinguetá, Guarujá, Hortolândia, Ibitinga, Igarapava, Iguape, Ilha Solteira, Ipaussu, Itanhaém, Itapetininga, Itapeva, Itatiba, Itu, Jacareí, Jales, Jaú, Jundiaí, Leme, Limeira, Lins, Marília, Matão, Mauá, Miguelópolis, Mirassol, Mococa, Mogi das Cruzes, Mogi Mirim, Mongaguá, Monte Aprazível, Orlândia, Osasco, Osvaldo Cruz, Ourinhos, Palmital, Paraguaçu Paulista, Penápolis, Pindamonhangaba, Piracicaba, Piraju, Pirassununga, Praia Grande, Presidente Prudente, Presidente Venceslau, Quatá, Rancharia, Ribeirão Pires, Ribeirão Preto, Rio Claro, Rio das Pedras, Santa Bárbara D´Oeste, Santa Cruz do Rio Pardo, Santa Rita do Passa Quatro, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São Carlos, São Joaquim da Barra, São José do Rio Pardo, São José do Rio Preto, São Manuel, São Paulo, São Roque, São Simão, Sorocaba, Taquaritinga, Taquarituba, Taquarivaí, Tatuí, Taubaté, Teodoro Sampaio, Tupã, Vera Cruz e Votuporanga.

Duas classes descentralizadas, localizadas nos municípios Cubatão e São Paulo (no bairro da Brasilândia), participam deste processo seletivo.

Outras informações pelos telefones (11) 3471-4071 (Capital e Grande São Paulo), 0800-772 2829 (demais localidades) e pelo site www.vestibulinhoetec.com.br