Etec divulga resultado do Vestibulinho

23/07/2009

Já está disponível na internet a lista de classificação geral dos candidatos que participaram do 2º Vestibulinho para o 2º semestre de 2009. A informação será divulgada também na unidade em que o candidato pretende estudar.

Esse processo seletivo ofereceu vagas para cursos técnicos em 74 escolas da Secretaria Estadual de Educação, dez Centros Educacionais Unificados (CEUs) da Capital, e para 11 unidades do Centro Paula Souza.

Os convocados devem fazer a matrícula, no horário definido pela unidade de ensino, nos seguintes dias:

27 e 28 de julho - 1ª lista de convocação e matrícula
29 de julho - 2ª lista de convocação e matrícula
30 de julho - 3ª lista de convocação e matrícula
31 de julho - 4ª lista de convocação e matrícula

Documentos para Matrícula
Para efetivar a matrícula, o candidato deverá apresentar: requerimento de matrícula -- fornecido pela unidade escolar --, preenchido e assinado. Se o candidato tiver menos de 16 anos, no momento da matrícula, caberá a seu responsável legal assinar o documento; cópia simples com apresentação do original da Cédula de Identidade (RG); cópia simples com apresentação do original do Histórico Escolar com Certificado de Conclusão do Ensino Médio; ou documento original da Declaração de Conclusão do Ensino Médio, firmada pela direção da escola de origem, contendo a data em que o certificado e o histórico serão emitidos; ou documento original da declaração que o candidato está matriculado a partir da 2ª série do Ensino Médio; quatro fotos 3x4 recentes e iguais.

Quem fizer o Ensino de Educação de Jovens e Adultos – EJA (supletivo), deverá levar cópia simples com apresentação do original do histórico escolar, com certificado de conclusão do Ensino Médio-EJA; ou documento original da declaração conclusão do Ensino Médio-EJA, firmada pela direção da escola de origem, contendo a data em que o certificado e o histórico serão emitidos; ou documento original da declaração que está matriculado a partir do segundo semestre do Ensino Médio-EJA; ou cópia simples com apresentação do original de, no mínimo, quatro certificados de eliminação de disciplina ou dois certificados de aprovação em áreas de estudos.

O candidato que ingressou no Sistema de Pontuação Acrescida pelo item escolaridade pública, se convocado para matrícula, deverá, obrigatoriamente, levar a cópia simples com apresentação do original da declaração escolar ou do histórico escolar, contendo o detalhamento das séries cursadas e o nome da escola, para comprovar que cursou da 5ª a 8ª série ou do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental em instituições públicas.

Outras informações pelos telefones (11) 3471-4071 (Capital e Grande São Paulo) e 0800-772 2829 (demais localidades) e pelo site www.vestibulinhoetec.com.br.