Estão abertas inscrições para curso de Aperfeiçoamento em Docência na Educação a Distância, com bolsa de estudos

27/05/2014

Fonte: Univesp

Estão abertas inscrições para o Curso de Aperfeiçoamento em Docência na Educação a Distância – Aprendizagem Baseada em Problemas/Projetos, com atribuição de Bolsa de Iniciação à Docência EaD da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (UNIVESP).

São 130 vagas em todo o Estado. Para se inscrever, os candidatos devem preencher o formulário online até 4 de junho. Os aprovados receberão bolsa UNIVESP modalidade 2-ID, no valor de R$ 2.587,20.

A pós-graduação lato sensu tem como objetivo a formação de docentes capacitados a ministrar cursos EaD. A estrutura didática do curso é composta por uma parte teórica com 192 horas de atividades realizadas a distância e uma parte prática presencial supervisionada com 288 horas, realizada em Polos de Apoio Presencial da UNIVESP onde ocorrem os cursos de graduação de Licenciatura em Ciências Naturais e Matemática e de Engenharia.

Podem se inscrever profissionais com graduação nas áreas de Engenharia, Pedagogia e Licenciatura e ao menos 02 (dois) anos de experiência ou título de Mestrado.

Confira mais informações e os requisitos para inscrição no Edital.

Dúvidas sobre o processo de seleção ou preenchimento do formulário devem ser encaminhadas para o e-mail: selecao@univesp.br

INSCRIÇÕES – BOLSAS UNIVESP DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA EaD
Prazo: até 4 de junho