Encontro de Toxicologia em Pequenos Animais

04/06/2014

Fonte: Mariana Trevisoli / Unesp

O I Encontro de Toxicologia em Pequenos Animais acontece de 6 a 8 de junho na Unesp de Jaboticabal, coordenado pela Profa. Dra. Annelise Carla Camplesi, do Setor de Clínica Cirúrgica de Pequenos Animais do Hospital Veterinário da Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias (FCAV) e pelo GEPA - Grupo de Estudos em Pequenos Animais da Faculdade.

O evento tem como público-alvo alunos de graduação e pós-graduação em Medicina Veterinária, além de profissionais da área.  Abordará os temas “Toxicocinética”, “Emergências Toxicológicas”, “Terapia Geral das intoxicações”, “Acidente Ofídico em pequenos animais”, “Alterações Laboratoriais do acidente ofídico”; “Escorpianismo”, “Araneísmo”, “Intoxicação Medicamentosa em pequenos animais”, “Rodenticidas”, “Intoxicações por Plantas Ornamentais”, “Particularidades da Medicina Felina”.

A taxa de inscrição é de R$ 90 para estudantes, R$ 100 para profissionais e R$ 80 para sócios do GEPA. No dia do evento os valores serão alterados para R$ 120, R$ 130 e R$ 110 respectivamente.

Mais informações e inscrições pelo site http://www.funep.org.br/mostrar_evento.php?idevento=413 e telefones (16) 3209-1300 / 3209-1303.