carregando...

VÍDEOS

ÓRGÃOS VINCULADOS

Notícias

Notícias

Empresários japoneses buscam interação com o Estado de São Paulo



21/08/2013

Costa ressaltou o trabalho da Investe SP ser voltado para a integridade da confiança, confiabilidade e sigilo total das negociaçõesUma delegação de empresários japoneses com interesse em expandir seus negócios em terras brasileiras participaram nesta terça-feira, 20 de agosto, em um hotel da capital paulista do Greater Nagoya Business Seminar, de evento promovido pelo governo de Mie.

Liderada pelo governador e o presidente da Assembleia Legislativa da Província de Mie, Eikei Suzuki e Masaru Yamamoto, respectivamente, a comitiva conheceu o potencial da economia paulista em uma palestra ministrada pelo diretor de Relações Institucionais e Internacionais da Investe São Paulo, Sérgio Costa.

Sobre a economia do Estado, Costa mostrou aos empresários dados sobre a infraestrutura paulista e convidou os empresários a investirem em um futuro próximo. “Vejo em Mie muito do que vejo em São Paulo e isso nos proporciona bons negócios”, disse. Costa ressaltou o fato do trabalho ser sempre voltado para a integridade da confiança, confiabilidade e sigilo total das negociações.

Suzuki mostrou os pontos positivos da província, ressaltando o fato de ser o vigésimo melhor PIB mundial e de possuírem um polo concentrado, onde todas as empresas se localizam a uma hora de distância.

As negociações entre as regiões completam em 2013 quarenta anos. “Que este seminário sirva para favorecer o intercâmbio entre as empresas de Mie e o Estado de São Paulo”, desejou Yamamoto.

Além da parceria com São Paulo, por meio da Investe São Paulo, Mie tem parcerias com países como Alemanha, França e Suíça.

Após a rodada de apresentações, os presentes foram direcionados a uma rodada de negociações, a fim de firmarem futuras parcerias.

MAIS DESENVOLVIMENTO

Governo do Estado de São Paulo
Governo do Estado de São Paulo