carregando...

Notícias

Notícias

Empresa italiana confirma instalação no Distrito Empresarial de Ribeirão Preto



11/11/2013

Fonte: Investe São Paulo

A Empresa italiana ADR anunciou a instalação de uma unidade industrial em Ribeirão Preto. O proprietário da empresa Daniele Radrizzani confirmou, durante visita à prefeita Dárcy Vera (PSD), a decisão da indústria em investir na cidade.

 
O proprietário da empresa estava acompanhado de  Renato Alves, encarregado das Relações Empresarias da Secretaria de Planejamento, junto com o Diego Soares Barbosa, gerente comercial da empresa e Dário Beccari diretor administrativo. Radrizzani explicou que a empresa decidiu instalar a nova indústria em Ribeirão Preto em função de negócios que já desenvolve com várias empresas da região e o interesse em ampliar a sua participação na área do agronegócio.
 
A empresa, especializada na fabricação de eixos para caminhões e implementos agrícolas, possui hoje uma oficina na cidade, e com a implantação da nova empresa serão criados 70 novos empregos diretos.
 
Daniele Radrizzani explicou que está vendo a compra de uma área no Distrito Empresarial para instalar a empresa. “Nós temos uma expectativa muito grande com a instalação da indústria na cidade”, disse o empresário.
 
“A vinda de mais uma empresa deste porte para Ribeirão Preto mostra a importância da cidade e o trabalho que vem sendo desenvolvido no sentido de atrair mais empresas para o nosso município”, explicou a prefeita.

MAIS DESENVOLVIMENTO

Governo do Estado de São Paulo
Governo do Estado de São Paulo