09/01/2007

O O vice-governador e secretário de desenvolvimento, Alberto Goldman, recebeu nessa terça-feira (09/01) o prefeito de Araraquara, Edinho Silva, acompanhado pelo deputado federal licenciado e atual secretário municipal de Serviços Dimas Ramalho e o deputado estadual Roberto Massafera. Na reunião foram identificadas vocações econômicas do município e região, levantando-se possíveis intervenções para potencializá-las.

Para Goldman a iniciativa é fundamental para atrair os investimentos privados necessários para o desenvolvimento econômico de São Paulo. “No mundo de hoje as demandas têm de ser respondidas com agilidade e a infra-estrutura deve estar pronta antes para atrair o investidor, é preciso se antecipar sempre”, afirmou.

As potencialidades de Araraquara para os setores aeronáutico, metalúrgico e sucro-alcooleiro identificam a região como um possível pólo de desenvolvimento e geração de empregos.