carregando...

VÍDEOS

ÓRGÃOS VINCULADOS

Notícias

Notícias

Curso para comunidades terapêuticas recebe inscrições até 17/11



06/11/2013

Estão abertas até o dia 17 de novembro as inscrições para o curso nacional, promovido pela Faculdade de Medicina (FM) de Botucatu, coordenado pela Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas (Senad), com apoio da Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (Famesp), para capacitação de profissionais que atuam em comunidades terapêuticos e outros interessados que trabalhem com dependentes de crack, álcool e outras drogas.

Líderes, voluntários, profissionais e gestores de comunidades terapêuticas e demais trabalhadores da área, deverão realizar o preenchimento do questionário de confirmação de matrícula até o dia 17 de novembro para que a participação seja efetivada. O endereço eletrônico para ratificar a presença é  www.limesurvey.fmb.unesp.br/index.php?sid=86694&lang=pt-BR
 
O curso é gratuito, à distância, bastando possuir um computador com acesso à internet e conhecimentos básicos na rede para poder cursar as disciplinas e atividades solicitadas. A duração será de quatro meses, ou 120 horas, com emissão de certificado pela FMB.
 
O material didático será enviado pelos Correios no endereço cadastrado na confirmação de matricula. É necessário que cada participante tenha um endereço de e-mail próprio para utilização durante o curso.

MAIS DESENVOLVIMENTO

Governo do Estado de São Paulo
Governo do Estado de São Paulo