carregando...

Notícias

Notícias

Classificação do Vestibulinho das ETEs



11/01/2007

As Escolas Técnicas Estaduais (ETEs) divulgaram a lista de classificação geral, contendo a pontuação dos candidatos que participaram do Vestibulinho para o 1º semestre de 2007. Os alunos que concorrem a uma vaga nos cursos de Agricultura, Agroindústria, Florestal, Gestão da Empresa Rural e Pecuária deverão verificar o resultado do processo seletivo na ETE em que fez a inscrição.

Clique aqui e confira a lista de classificação geral divulgada pelo Centro Paula Souza.

A relação dos aprovados para as matrículas será afixada nas escolas nos seguintes dias:
15 e 16/01 - 1ª lista de convocação e matrícula
17 e 18/01 - 2ª lista de convocação e matrícula
19/01 - 3ª lista de convocação e matrícula
22/01 - 4ª lista de convocação e matrícula
23/01 - 5ª lista de convocação e matrícula

Documentos para Matrícula
Para quem se inscreveu no ensino Médio: requerimento de matrícula para a 1ª série – será fornecido pela ETE – preenchido e assinado. Se o aluno tiver menos de 16 anos, caberá a seu responsável legal assinar o documento; cópia simples da Cédula de Identidade; quatro fotos 3x4 recentes e iguais; cópia simples do Histórico Escolar com Certificado de Conclusão do Ensino Fundamental, com apresentação do documento original ou Declaração de Conclusão recente (45 dias), firmada pela direção da escola de origem contendo a data em que o certificado e o histórico serão emitidos.

Para quem vai ingressar no curso Técnico: requerimento de matrícula para o 1º módulo (fornecido pela escola), preenchido e assinado. Se o candidato tiver menos de 16 anos, a matrícula deverá ser requerida pelo pai, pela mãe ou pelo responsável legal; cópia simples da Cédula de Identidade (RG); quatro fotos 3x4 recentes e iguais; cópia simples do Histórico Escolar com Certificado de Conclusão do ensino Médio ou declaração de que está matriculado na 2ª ou na 3ª série do Ensino Médio (2º grau); ou Declaração de Conclusão recente (45 dias), firmada pela direção da escola de origem contendo a data em que o certificado e o histórico serão emitidos.

Quem fizer o Ensino de Educação Jovens e Adultos – EJA, deverá levar cópia simples de, no mínimo, quatro certificados de eliminação de disciplina ou dois certificados de aprovação em áreas de estudos, com apresentação do documento original, no momento de efetivar a matrícula.

Outras informações pelos telefones (11) 3471-4071 (Capital e Região Metropolitana de São Paulo) e 0800-772 2829 (Interior) e pelo site www.vestibulinho2007.com.br

Fonte: Centro Paula Souza – Assessoria de Comunicação e Imprensa

MAIS DESENVOLVIMENTO

Governo do Estado de São Paulo
Governo do Estado de São Paulo