carregando...

VÍDEOS

ÓRGÃOS VINCULADOS

Notícias

Notícias

Cespeg inicia reuniões de trabalho



13/10/2008

Entre os dias 14 e 23/10, a Comissão Especial de Petróleo e Gás Natural realizará nove reuniões dos grupos de trabalho com o objetivo de aprofundar os eixos estruturantes que compõem a Comissão.

Nesta terça-feira (14/10), acontece a primeira reunião. Integrantes do grupo de trabalho Impactos Econômicos e Fiscais se reúnem às 9h, na sede da Secretaria de Desenvolvimento, na rua Bela Cintra, 847, 9º andar.

Para acompanhar os encontros envie um email para comissaopgn@sp.gov.br com seu nome, RG e profissão.


Para mais informações acesse www.desenvolvimento.sp.gov.br/infraestrutura/cespeg/

Data: 14.10.2008
Horário: 09h00 às 11h00
Grupo de Trabalho nº 1: Impactos Econômicos e Fiscais
Secretarias envolvidas: Economia e Planejamento, Fazenda e Desenvolvimento
Especialistas convidados:

Luiz Gonzaga de Mello Belluzzo, IE-Unicamp. Economista e bacharel em Direito, prof. de Economia da Unicamp, foi secretário de C&T do Estado no governo Quércia e chefe da Secretaria Especial de Assuntos Econômicos do Ministério da Fazenda no governo Sarney.
Bruno Musso, ONIP. Engenheiro Mecânico, superintendente da Organização das Indústrias do Petróleo (ONIP).
Yoshiaki Nakano, EESP-FGV. Administrador de Empresas, prof. da FGV - Departamento de Planejamento e Análise Econômica Aplicados à Administração - PAE. Foi Secretário da Fazenda do Estado de São Paulo (de 1995 a 2001), diretor do Centro de Economia Política, secretário especial de Assuntos Econômicos do Ministério da Fazenda e consultor do Banco Mundial.
Rafael Schechtman, UFRJ. Engenheiro Elétrico, ex-superintendente de Participações Governamentais da ANP (1998 a 2001). Prof. da UFRJ e membro do CBIE.
Andrea Sandro Calabi. Economista, PhD. pela Universidade de Berkeley, foi presidente do Banco do Brasil e do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES). Foi secretário de Economia e Planejamento do Estado de São Paulo.
Maílson da Nóbrega, Tendências. Economista, sócio da consultoria Tendências. Foi ministro da Fazenda, membro do Board de Governadores do Banco Mundial, do Fundo Monetário Internacional e do Banco Interamericano de Desenvolvimento.
José Maria de Paula Garcia, ABDIB.

MAIS DESENVOLVIMENTO

Governo do Estado de São Paulo
Governo do Estado de São Paulo