Cespeg debate trabalhos do GT4

10/11/2008

Grupo que trata da infraestrutura geral e de escoamento no litoral paulista durante reunião na Secretaria de Saneamento e Energia (Divulgação/SD)O grupo de trabalho (GT4) da Comissão Especial de Petróleo e Gás (Cespeg), que trata da infra-estrutura geral e de escoamento no litoral paulista, realizou nesta segunda-feira, 10 de novembro, na Secretaria de Saneamento e Energia, a segunda reunião do grupo de trabalho para debater os temas abordados pela comissão.

Essa foi a segunda reunião da segunda fase de encontros entre os grupos de trabalhos. Ao todo, são nove grupos: Impactos Econômicos e Fiscais, Formação da Mão-de-Obra, Desenvolvimento da Cadeia de Fornecedores, Infra-Estrutura Geral e de Escoamento, Impactos sobre Desenvolvimento Regional, Construção Naval, Pesquisa e Inovação Tecnológica, Desenvolvimento Energético e Marcos Regulatórios.

Estiveram presentes na reunião José Roberto dos Santos, José Luiz Castro Lima, Ricardo Junqueira Fujii e Paula Martins Escudero, da Secretaria de Desenvolvimento; Jean Negri, da Secretaria de Saneamento e Energia; Moises Baum, da Secretaria de Economia e Planejamento; Silvio Aleixo, da Secretaria de Transportes; Nelson Parente Júnior, da Prefeitura de Santos; José Maria de Paula Garcia, da Abdib; Marcelo Corrêa, da Abemi; Frederico Bussinger, do Porto de São Sebastião; Nicolau Gualda, da Poli-USP; Eduardo Diniz Prallon, da Petrobras; Rodrigo Vargas e José Vitor Mamede, da Fiesp; Maria de Fátima Barbosa e Pedro Krepel, da Ciesp; Jair Roxo e Luiz Wagner Júnior, da Abce; e José Eliás Hiss e Luiz Carlos Rachid, da Agem.