Cespeg – Construção Naval

24/10/2008

O grupo de trabalho (GT 6) que desenvolve a estrutura da Construção Naval para a exploração do petróleo e gás na região do litoral de São Paulo se reuniu nesta quarta-feira(22/10), na sede da Secretaria de Desenvolvimento. Confira o resultado da 1ª reunião.

Esse foi o quinto grupo de trabalho a iniciar as discussões da Comissão Especial de Petróleo e Gás Natural. Os GTs de Impactos Econômicos e Fiscais, Infra-Estrutura Geral e de Escoamento, Pesquisa e Inovação Tecnológica e Formação de mão-de-obra e Montagem e Serviços Associados já se reuniram.

Estiveram presentes na reunião Casemiro Tércio carvalho da Secretaria do Meio Ambiente; Nelson Parente Junior, representante da Prefeitura Municipal de Santos; Elizabeth A. P. Correia e Luis Engelbrecht Zantut,representantes da Prefeitura de São Vicente; Luiz Carlos Rachid (AGEM); José Maria de Paula Garcia da Associação Brasileira da Infra-estrutura e Indústrias de Base (ABDIB); Carlos Daher Padovezi do Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT); Osvaldo Palma Filho do Sindicato Nacional da Indústria da Construção Naval (SINAVAL); Aloisio Nóbrega da Organização Nacional da Industria do Petróleo (ONIP); Gerson Ricardi da Associação Brasileira de Engenharia Industrial (ABEMI); Marcos Pinto e Alfonso Gallardo da POLI-USP.