Centro Paula Souza expõe seu trabalho no 59º Congresso Estadual de Municípios

10/04/2015

Fonte: Centro Paula Souza

O Centro Paula Souza está com um estande montado no 59º Congresso Estadual de Municípios. O evento termina hoje, dia 10 de abril, no Centro de Convenções Circuito das Águas, na cidade de Serra Negra.

No local, os visitantes tiveram informações sobre os cursos e as atividades desenvolvidas pela instituição. Vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, o Centro Paula Souza administra atualmente 218 Escolas Técnicas (Etecs) e 64 Faculdades de Tecnologia (Fatecs) estaduais, presentes em todas as regiões do Estado de São Paulo.

As Etecs atendem mais de 212 mil estudantes nos Ensinos Técnico, Técnico integrado ao Médio e Médio, distribuídos em 135 cursos técnicos gratuitos para os setores Industrial, Agropecuário e de Serviços. As inscrições para o processo seletivo do segundo semestre de 2015 poderão ser feitas entre os dias 14 de abril e 14 de maio no site www.vestibulinhoetec.com.br.

Já as Fatecs contam com mais de 70 mil alunos matriculados em 71 cursos de graduação tecnológica. As inscrições para o Vestibular do segundo semestre de 2015 estarão abertas no período de 5 de maio a 9 de junho no site www.vestibularfatec.com.br

Municipalismo em debate
O Congresso Estadual de Municípios é um encontro anual promovido pela Associação Paulista de Municípios com o objetivo de reunir a classe política para discutir os principais temas que afetam diretamente os 645 municípios paulistas. O evento aborda assuntos ligados ao municipalismo, nas áreas de gestão, assistência e desenvolvimento social, saúde, trabalho, educação, transporte, habitação, saneamento, meio ambiente, entre outros. Saiba mais.