Centro Paula Souza divulga cursos mais concorridos das Etecs

25/11/2014

Fonte: Centro Paula Souza

Mais de 300 mil candidatos se inscreveram no processo seletivo das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) para o 1º semestre de 2015. O curso técnico de Mecatrônica integrado ao Ensino Médio da Etec Martin Luther King, localizada na zona leste da Capital, tem o maior índice de candidatos por vaga pelo quarto ano consecutivo. São 26,25, tendo como referência o Vestibulinho do mesmo período.

Na habilitação técnica, o curso de Enfermagem da Etec Carlos de Campos, também na Capital , os 701 inscritos concorrem às 40 vagas, o que representa 17,53 candidatos por vaga. Quanto à demanda do Ensino Médio, é a Etec Philadelpho Gouvêa Netto, de São José do Rio Preto, que está com a maior relação candidato/vaga: 20,50.

A demanda por curso e unidade está disponível no site www.vestibulinhoetec.com.brConheça os dez primeiros cursos das três modalidades de ensino oferecidas no processo seletivo para o 1º semestre de 2015:

Reprodução (Centro Paula Souza)