Ceeteps abre inscrições para mestrado

12/01/2009

Estão abertas as inscrições para o Programa de Mestrado em Tecnologia: Gestão, Desenvolvimento e Formação - pós-graduação Stricto Sensu, oferecido pelo Centro Paula Souza. O curso é recomendado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC).

Os interessados têm até o dia 16 para se candidatar a uma das vinte vagas, com área de concentração em Inovação Tecnológica e Desenvolvimento Sustentável e linhas de pesquisa voltadas para Gestão e Desenvolvimento de Tecnologias Ambientais, Gestão e Desenvolvimento da Formação Tecnológica, Gestão e Desenvolvimento de Tecnologias de Informação Aplicadas.

Para participar, o candidato precisa ter diploma de curso de graduação (devidamente registrado por órgão competente), proficiência em língua inglesa (certificados Toelf, Michigan, Cambridge, União Cultural Brasil Estados Unidos ou Senac) e disponibilidade para dedicar-se por 20 horas semanais ao curso.