carregando...

Notícias

Notícias

Banca seleciona funcionário da Investe SP para intercâmbio



17/10/2013

Analista de projetos San Correa ficará 40 dias na sede da Aicep, em Portugal; programa é o quarto realizado pela Investe São Paulo

A banca avaliadora do processo seletivo para o programa de intercâmbio profissional entre a Agência para Investimentos e Exportação de Portugal (AICEP) e a Investe SP concluiu, nesta segunda-feira, 14 de outubro, que o analista de projetos San Correa está apto para representar o Estado de São Paulo durante 40 dias na sede da Aicep em Lisboa.

Os diretores da agência paulista Paulo Capelotto e Ermínio Lucci também participaram da banca avaliadora da apresentação. Essa foi a segunda parte do processo seletivo, que atribui 50% da nota do candidato. Para a primeira fase, quem se inscreveu teve que entregar, por escrito, um plano contendo as ações e diretrizes que o candidato se propõe a realizar caso seja selecionado.

San Correa embarca para Lisboa no início de novembro. Seus principais objetivos serão aprender boas práticas e estratégias para a atração de investimentos, prospectar novos negócios, promover o Estado de São Paulo e desenvolver-se profissionalmente.  Esse já é o quarto programa de intercâmbio realizado pela Investe São Paulo.

MAIS DESENVOLVIMENTO

Governo do Estado de São Paulo
Governo do Estado de São Paulo