carregando...

VÍDEOS

ÓRGÃOS VINCULADOS

Notícias

Notícias

Alunos e professores vão fazer intercâmbio nos EUA



14/10/2010

O Centro Paula Souza vai oferecer 250 bolsas para alunos e 50 para professores das Escolas Técnicas (Etecs) e Faculdades de Tecnologia (Fatecs) de todo o Estado de São Paulo para estudar inglês nos Estados Unidos (EUA).

Serão cursos intensivos de um mês, em cidades cosmopolitas de diversos estados norte-americanos, com todas as despesas pagas – curso, alimentação, acomodação, passagem aérea, traslado, transporte interno nos EUA e seguro saúde – com exceção dos custos com passaporte e visto que deverão correr por conta dos participantes.

O objetivo do programa de intercâmbio é incentivar o aprimoramento da formação acadêmica e o ingresso no mercado de trabalho, utilizando a língua como ferramenta de acesso à informação e comunicação. Para os docentes, o curso tem foco no ensino, ao oferecer uma importante oportunidade de aperfeiçoamento profissional.

Podem participar estudantes dos ensinos Técnico e Tecnológico que concluirão o curso no final de 2010 e professores de inglês do Centro Paula Souza. O prazo para inscrições vai até 20 de outubro. Mais informações e inscrições aqui.

MAIS DESENVOLVIMENTO

Governo do Estado de São Paulo
Governo do Estado de São Paulo