Aluno disputa final do 3º Desafio National Geographic

05/10/2010

O aluno Daniel Morales, do 1º ano do Ensino Médio da Escola Técnica Estadual (Etec) Getúlio Vargas, de São Paulo, está na final do 3ª Desafio National Geographic, que ocorre entre os dias 14 e 17 de outubro.

A competição envolveu mais de 460 mil estudantes de escolas públicas e particulares de todo o País. Chegaram à fase final os 20 melhores alunos de geografia do Brasil.

Realizado pela Editora Abril e pela revista National Geographic Brasil, o desafio faz parte do projeto Viagem do Conhecimento que tem o objetivo de contribuir para a melhoria da qualidade de ensino na disciplina de geografia, além de estimular jovens estudantes a conhecer melhor o espaço, o País e o mundo onde vivem. Mais informações: www.viagemdoconhecimento.com.br.